segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Amor é o que não falta

 

 
Uma coisa que aprendi com Naruto é nunca abandonar seu amigo, nunca desistir de quem você ama, Que os amigos sempre são muito importantes, e que não importa o mais fraco que você seja sempre ha uma chance de vencer, nunca desista!
 No Naruto eu aprendi que existi amor em todos os lugares dos mais normais aos mais estranhos.
Dos mais fofos aos mais violentos e estranhos

 
Mais não importa onde seja sempre ha amor! E esperança e força para levantar do chão e comesar de novo não importa  o que tenha ti derrubado  nunca fique no chão
 
 
sempre ha uma chance!

Nunca desista de quem você realmente ama, sempre lute até o final nunca abandone seus amigos nunca desista abrace a vida mesmo se ela não fizer sentido e assim ela vai ti dar um sentido para viver, algo que você possa abraçar, para disser que ama e se sentir amado, nunca desista do seus sonhos e principalmente, por mais que o desafio seja maior que você nunca desista de estender a mão para quem ama, nunca desista dessa pessoa nem que isso custe sua vida, "Nunca desista!"
Por essas razoes eu me emocionei e continuo me emocionando com esse Anime, eu amo demais Naruto! Naruto mudou minha vida, me fez acreditar ,mais nos meus sonhos a nunca desistir.
Não consigo imaginar minha vida sem Naruto.
Não tenho palavras para explicar o qure estou sentindo agora......só quero disser bem alto para o mundo inteiro escutar que amo demais Naruto!

Muito obrigado Masashi Kishimoto por escrever a historia que mudou minha vida!

(Masashi Kishimoto)

Um comentário:

  1. Nossa Masashi Kishimoto eu te amo muitoo valeuu pelo esforço vc faz parte da minha vida! E seu anime também te amo, queria muito que essa mensagem chegase em vc..

    ResponderExcluir