segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Os Pains

Os Pains , encluindo:
Tendo(caminho do céus)
Gakido(Caminho dos fantasmas famintos)
Jigokudo(caminho do inferno)
Shurado(caminho demoniaco)
Ningendo(caminho dos homems)
E também a mais nova integrante Chikushodo, e também uma das mais poderosas:
Chikushodo(caminho das bestas)
Todos os Pains são controlados por Nagato, mais tem atitude propria, todos eles são poderosos e tem poderes incriveis.
Nagato escolhe seus corpos com esse objetivo, de não ter muito trabalho com os poderes do corpo ,por isso todods os Pains são ninjas poderosos que já morreram.




 
 O que realmente me facinou, foi quando eu notei a seguinte imagem:

O antes e depois do Pains é realmente interesante.
Acho que é muito legal!

 
Particularmente eu prefiro os poderes de Ningendo, o sugador de alma.
Fiquei realmente imprecionada com suas ablidades, são incriveis!
Acho que ele e o personagem Pain supreendeu todo mundo nessa reta final do Naruto.
Bom mais Naruto acabou derrotando esse personagem, uma pena.

2 comentários: